domingo, 20 de março de 2011

Virando gente grande

Na última sexta, dia 18, reuni boa parte dos meus amigos e família no Tehama para celebrar a minha "entrada" na UFRGS - na semana passada, assinei o termo de posse e entro em exercício na semana que vem! A intenção foi dar um abraço em todos, jogar conversa fora e rir um pouco, a fim de aproveitar meus últimos dias de desempregada férias.

É claro que eu aproveitei pra ser mimada também! Quem não gosta de ouvir uns "parabéns!" e "sucesso" das pessoas queridas? Minha mãe (comigo ao lado, na foto) fez questão de pagar minha conta, "porque eu mereço". Que seja a última despesa, né? Hehehehe!

Também ganhei uma sobremesa de presente - mesmo não sendo meu aniversário! Depois da argumentação impecável da Monica ("passar num concurso público é muito mais importante do que fazer aniversário!"), o garçom me trouxe o que a Jeruza chamou de 'três rolinhos primavera com sorvete'.

Obrigada a todos que compareceram pela presença e pelo carinho. Sei que muitos estavam cansados ou tinham outros compromissos, por isso agradeço o esforço. Aos ausentes, fica pra próxima - não faltarão oportunidades :)

2 comentários:

  1. tava muito bom!!!! e no fim eu só consegui ir em mais um compromisso... faltei dois!!! hahahah PARABENS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas tu foi no meu, isso que importa! :D

    ResponderExcluir