quarta-feira, 2 de março de 2011

Níver da Dri

Antes tarde do que nunca! Um dos posts mais atrasados da história do blogue, confesso. Acontece que a Adriele decidiu fazer aniversário no dia da minha formatura e comemorou na véspera. Resultado: nem deu tempo de eu fazer um post decente antes de ir pra praia!

As velinhas foram assopradas no Sgt. Pepper's à meia-noite, na virada pro sábado, na companhia dos amigos mais legais :)

Fazia tempo que eu não ia no Sgt. - não me lembrava como era barulhento! A banda da casa estava de férias, mas a banda "substituta" até que tocou bem. Me limitei a beber Smirnoff Ice com intenção de evitar a ressaca no dia seguinte mas meu plano não funcionou muito bem... ao menos, foi uma evolução perto dos sete martinis da última vez!

Na foto, eu, Tomaz e João junto da aniversariante. Mais fotos no Picasa... são poucas, eu sei. Depois que o Jupi chegou as fotos ficaram misteriosamente péssimas e não se aproveita nenhuma!

3 comentários:

  1. Não pode ser todos os mais legais, porque eu não tava tá =P hauhuha

    De fato, evoluiu depois dos 7 martinis, com 2 cerejas.. seguidos das bolsadas no Luci :P

    ResponderExcluir
  2. as bolsadas no luci foi o grand finale :P

    ResponderExcluir
  3. AHuahuHAUhauHAUua
    Tenho o video provando isso!!!

    Como assim eu resolvi fazer aniversário... isso foi decidido BEM antes de tu se formar, né dona?!?!

    ResponderExcluir