quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Natty tipo exportação!

Na última quinta-feira, dia 12 de agosto, a Natty recebeu seus bests da Bio no Caminito para dar um adeus coletivo, já que ela tá indo de mala e cuia pros States. Engraçado que quando o Alan viajou pro Pantanal ele também se despediu no Caminito... só falta a May, antes de ir pra França, se despedir lá também!

A noite começou cedo, porque o povo pobre da Bio entra antes das 21h pra não pagar o ingresso (é foda essa vida de bolsista!). Por conta disso, e dos compromissos acadêmicos do dia seguinte, pouco depois da uma da manhã todos já tinham ido embora... Mas deu tempo de colocar as fofocas em dia (o Mateus Negreiros tá namorando!!) e curtir a Natty, atração da noite que está prestes a morar por um ano (talvez dois) em Connecticut, pra cuidar de 3 pestinhas crianças! Tem que gostar, né?

Na fotinho, nós e nossa criacionista preferida! Da esquerda para a direita, Adri, Mari-Gi, Natty, eu e Tommy. Outras fotos do evento no meu Picasa.

Vai deixar saudades, companheira facediana! Sucesso, Natty!!

2 comentários:

  1. Ai que lindoooooooooooooooooo!
    Amo muito vocês Márcia! Vou levar todos no meu coração e vou morrer de saudades!!!!
    Obrigada por tudo!!!!!!!
    beijossssssssssss
    Natty

    ResponderExcluir
  2. Eu tava mesmo pensando na gente se reunir semana que vem pra eu dar tchau! Eu já não vejo mais ng, e em um mês eu vou chorar de saudade! uhauhhua

    ResponderExcluir